Analista de Assistência Técnica

AP PONTO CONSTRUCAO E INCORPORACAO LTDA

Belo Horizonte - MG

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Junior
Engenharia

É um prazer apresentar a AP Ponto para você!

 

Somos uma empresa comprometida em descomplicar o sonho da casa própria, oferecendo empreendimentos de alta qualidade e atendimento humanizado para nossos clientes. Mais do que realizar vendas, acreditamos em acompanhar cada pessoa em sua jornada, proporcionando suporte completo desde o primeiro contato até a entrega das chaves.

 

Valorizamos a inovação, o atendimento de excelência e acreditamos que cada colaborador faz a diferença no sucesso da nossa missão. Na AP Ponto, trabalhamos com transparência e foco na satisfação de todos, buscando não apenas soluções, mas parcerias duradouras.

 

Estamos sempre em busca de pessoas talentosas, apaixonadas por ajudar e que compartilham dos nossos valores. Aqui, você terá a oportunidade de crescer, inovar e fazer parte de um time que valoriza a qualidade de vida e o bem-estar, tanto dos nossos clientes quanto dos nossos colaboradores.

 

Se você busca um ambiente dinâmico, acolhedor e desafiador, a AP Ponto pode ser o lugar ideal para você.

 

Estamos ansiosos para saber mais sobre você e como podemos, juntos, construir uma trajetória de sucesso!

 

Atenciosamente,

Equipe de RH - AP Ponto

 

O Analista de Assistência Técnica é responsável por garantir a qualidade e a satisfação dos clientes da AP Ponto após a entrega dos empreendimentos. Atua no atendimento às demandas de assistência técnica, acompanhando solicitações, solucionando problemas e assegurando que as manutenções e reparos sejam executados conforme os padrões da empresa.

Principais Responsabilidades:

  • Receber, analisar e registrar as solicitações de assistência técnica dos clientes.
  • Diagnosticar e priorizar os chamados conforme a urgência e impacto para o cliente.
  • Acompanhar a execução dos serviços corretivos e preventivos nos empreendimentos entregues.
  • Controlar prazos e qualidade dos serviços realizados por terceiros e parceiros.
  • Manter contato direto com os clientes, oferecendo suporte humanizado e transparente.
  • Elaborar relatórios de desempenho e propor melhorias nos processos de assistência técnica.
  • Garantir que os reparos sejam realizados de acordo com as normas técnicas e os padrões de qualidade da AP Ponto.
  • Trabalhar em conjunto com as equipes de engenharia, qualidade e atendimento para solucionar problemas recorrentes.
  • Contribuir para a melhoria contínua dos produtos e serviços da empresa, fornecendo feedback baseado nas demandas recebidas.

Requisitos e Qualificações:

  • Ensino superior completo ou em andamento em Engenharia Civil, Arquitetura, Tecnólogo em Edificações ou áreas correlatas.
  • Experiência com assistência técnica, pós-entrega de obras ou atendimento ao cliente na área da construção civil.
  • Conhecimento em normas técnicas da construção civil e garantia de imóveis.
  • Habilidade para lidar com clientes e resolver conflitos de forma empática e profissional.
  • Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar com prazos.
  • Familiaridade com sistemas de gestão de chamados e ferramentas de controle de manutenção.

Diferenciais:

  • Experiência prévia no setor imobiliário.
  • Conhecimento em gestão da qualidade e processos construtivos.
  • Habilidade com ferramentas digitais de atendimento e gestão de chamados.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Pós Graduação
  • Ensino Técnico

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale combustível
  • Wellhub
  • PPR
  • Vale refeição

Localização

Rua Fernandes Tourinho, 370, Sala 1201, Savassi, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30112-002